Mineira da cidade de Uberlândia, chegou no Estado do Pará no ano de 2008 quando fez o primeiro concurso para notários e registradores tendo sido classificada para a cidade de Bragança, onde residiu durante 10 anos. Com a abertura de um novo concurso em 2015 ela se enveredou a tentar a chance de vir para capital, logrando êxito com sua 4º classificação, pela modalidade remoção, tomando posse em 2018 do 5º Tabelionato de Notas de Belém, o antigo Cartório Ribamar Santos.
Passados 02 anos, em virtude de uma audiência de reescolha onde os candidatos do concurso tiveram uma nova oportunidade de escolher as Serventias que ainda estavam vagas, ela optou pelo 1º Ofício de Notas e Protestos de Ananindeua – o antigo cartório Bezerra Falcão, onde encontra-se trabalhando atualmente.
Com um modelo de gestão empresarial privada, vem se destacando no seguimento de cartórios pela rapidez no atendimento e pela implantação de ferramentas digitais que permitem o usuário realizar os serviços sem se deslocar para o cartório, como a plataforma do E-Notariado, embasado pelo Provimento 100 do CNJ, pretendendo implantar cada vez mais ferramentas de inteligência artificial na Serventia.
Também atua em projetos sociais no Município de Ananindeua, nos quais pretende além da ajuda às comunidades carentes com informação documental, projetos de arrecadação de alimentos e cestas básicas e consciência ambiental.